HISTÓRIA DA SEDI

Edivan Costa, saiu da favela e criou a SEDI

Começou o negócio graças a sua análise técnica de como o meio era pouco profissionalizado no país
Sexta-feira 08 de Fevereiro de 2019
Redação
Edivan Costa, saiu da favela e criou a  SEDI
Foto: Reprodução

Os Serviços Especializados em Despachos Imobiliários (Sedi), que hoje é a maior empresa que presta serviços na área regulatória de licenças do Brasil foi fundada por Edivan Costa que teve a ideia de investir em uma área deficitária no Brasil.

Começou o negócio graças a sua análise técnica de como o meio era pouco profissionalizado no país. Edivan Costa ainda é conhecido por sua carreira. Sendo que começou sua trajetória na adolescência como office-boy, até se tornar uma das principais referências de seu setor.

Antes de ser empresário foi jogador de futebol. A biografia de Edivan mudou profundamente após o adoecimento do seu pai, o que fez com que ele voltasse sua carreira para uma pequena imobiliária de Belo Horizonte. 

Desde aquele período, o empresário se destacou por suas capacidades profissionais, seu esforço e profissionalismo. No final da década de 90, Costa lançou o Sedi – negócio que se tornou referência no mercado nacional. Sendo que em mais de 20 anos, o grupo atendeu mais de 5 mil empresas e contribuiu com as finanças corporativas de diversos negócios.

Acompanhe no MT Econômico mais histórias de empreendedorismo. Em Mato Grosso existem muitas oportunidades de investimento. Inspire-se e invista neste estado promissor.

Clique aqui para conhecer mais histórias de empreendedores de sucesso e ideias inovadoras.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS