PROFISSIONALIZANTES

Sinop oferece 11 cursos profissionalizantes gratuitos

Os interessados deverão ter 16 anos ou completar até o final do ano, ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio
Sexta-feira 25 de Agosto de 2017
Redação
Sinop oferece 11 cursos profissionalizantes gratuitos

Quem mora na região norte e quer se profissionalizar, o  Serviço Nacional de Empregos (Sine) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estão com vagas abertas  de 11 cursos gratuitos.

Os cursos oferecidos são de salgadeiro, costureiro, pedreiro, instalador hidráulico, operador de empilhadeira, web designer, operador de computador, montador e reparador de computador, eletricista industrial e operador industrial de alimentos.

Todos os cursos tem duração de 160 a 180 horas. Os interessados deverão ter 16 anos ou completar até o final do ano, ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4, no Sine, das 07h às 13h.

Há também três cursos com critérios diferenciados para participar: técnico em logística, técnico em manutenção e suporte em informática e técnico em segurança do trabalho. As inscrições devem ser feitas no Senai.

A previsão inicial é que as aulas iniciem dia 4 de setembro.

 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS