NEGOCIAÇÃO DÍVIDAS

Negocie suas dívidas com instituições sérias, alerta associação do comércio

Granja orienta que a população confirme os dados, verifique o domínio do e-mail, pois não é pratica comum os credores enviarem boletos por e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente e que haja uma negociação entre credor e consumidor
30-11-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) alerta os consumidores que fiquem atentos as propostas de negociações para limpar o nome. 

É importante alertar a população para terem cuidados com possíveis aproveitadores que podem querer se utilizar da campanha para provocar algumas situações desagradáveis.

“Regularizamos, legalmente, pendências financeiras", “Me passa o seu contato que consigo tirar o seu do SPC e ainda conseguirei uma boa indenização” são algumas das milhares promessas que se espalham por todo lugar, tanto por folhetos, quanto por mensagens de aplicativos e pela internet em geral.

“Envio de falsos boletos bancários via e-mail, dizendo que é para pagar tal dívida, entre outras mensagens, devem ser confirmadas para não cair em golpe”, diz o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Granja orienta que a população confirme os dados, verifique o domínio do e-mail, pois não é pratica comum os credores enviarem boletos por e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente e que haja uma negociação entre credor e consumidor. "Não divulgue contatos e documentos pessoais para estranhos que solicitam através de mídias sociais”, disse.

Em Cuiabá está tendo o “Mutirão Limpa Nome SPC” que segue até o dia 14 de dezembro e está sendo realizado em diversos pontos da capital.

De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Goiabeiras Shopping

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

OUTROS SERVIÇOS

Durante a Campanha, a CDL Cuiabá também estará oferecendo consultas gratuitas ao SPC, suporte e orientação financeira, espaço para conciliação, mediação e arbitragem, através de uma parceria com a empresa Acordia, concedendo 30 dias gratuitos de monitoramento do CPF – SPC Avisa e muito mais.

Veja no MT Econômico dicas de como administrar melhor seu dinheiro e sair das dívidas. Acesse aqui.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS