Cuiabá

Outback Steakhouse vai contratar 100 pessoas para sua equipe em Cuiabá

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica
26-11-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Quem está em busca de emprego, a franquia Outback Steakhouse anuncia sua primeira unidade em Cuiabá, localizada no Shopping Estação Cuiabá.

A rede realizará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de 100 vagas de trabalho para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados já podem se cadastrar em: http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem em dezembro e janeiro.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão - e cresceram na casa", afirma André Gomes, sócio regional da rede.

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS