NOVO PRONTO SOCORRO

Prefeito de Cuiabá anuncia que dia 28 de dezembro será inaugurado o novo pronto-socorro

Na semana passada, o prefeito havia enfatizado a satisfação por Cuiabá ter sido uma das poucas cidades que cumpriram o prazo de entrega da documentação para ter acesso ao recurso do Governo Federal
13-12-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou em seu Facebook que no dia 28 de dezembro será inaugurado o Hospital Municipal de Cuiabá onde dentro vai funcionar o novo pronto-socorro.  “A data será dia 28 de dezembro, sexta-feira às 10 horas da manhã com a presença do presidente Michel Temer, do ministro Blairo Maggi, do senador Wellington Fagundes, da bancada federal e demais autoridades do governo federal, estadual e municipal”, disse Emanuel.

Segundo ele, a confirmação pelo gabinete da presidência da data é uma notícia história para Cuiabá e ainda abrirá as comemorações dos 300 anos da capital. “Será o início de um novo ciclo da saúde pública”, disse Emanuel.

Na semana passada, o  prefeito havia enfatizado  a satisfação por Cuiabá ter sido uma das poucas cidades que cumpriram o prazo de entrega da documentação para ter acesso ao recurso do Governo Federal. “Muitas cidades grandes e de médio porte e até mesmo capitais perderam o direito de serem contemplados no programa “Desafio Chave de Ouro” porque não cumpriram prazos, não tinham projetos ou os projetos foram indeferidos. Cuiabá foi uma referência. Entregamos a tempo todo o trabalho técnico, que teve a aprovação unânime dos técnicos do Ministério da Saúde e que não sofreu um questionamento sequer. Nenhuma inconsistência foi detectada no nosso projeto tanto que os recursos para os equipamentos já foram passados. Estamos agora focados em estar com o Pronto Socorro finalizado e equipado para a inauguração no fim deste mês, em benefício da população cuiabana e mato-grossense”, revelou.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS