SACRIFÍCIO DE TODOS

Em discurso de abertura da 1º sessão, Botelho pede sacrifício em prol do estado

A sessão solene de instalação da 19ª Legislatura, sob a presidência de Botelho, contou com a presença do secretário de Casa Civil
Terça-feira 05 de Fevereiro de 2019
Redação
Em discurso de abertura da 1º sessão,  Botelho pede sacrifício em prol do estado

Em discurso na primeira sessão solene de abertura da primeira sessão da 19º Legislativa, o presidente Eduardo Botelho (DEM) enfatizou que vai ajudar o governo Mauro Mendes (DEM) nesse momento preocupante e que vai exigir muito sacrifício de todos.

A primeira sessão da nova legislatura ocorreu nesta segunda-feira (04). "A economia do estado, sobrecarregada por uma dívida cruel imporá obrigatoriamente novas condutas”, lembrou Botelho.

“Divergências, apoio, criticas e ações dos demais poderes fazem parte da rotina, mas isso não deve impedir jamais nossa missão de fazer o melhor para o bem da maioria. Temos um Parlamento novo e oxigenado, que irá nos auxiliar a enfrentar estes momentos de transformações com muito diálogo e responsabilidade”, afirmou.   

O parlamentar comentou ainda sobre as prováveis dificuldades. “Não há fórmulas mágicas para resolver problemas. Ao contrário, o melhor caminho para encontrar a solução é o diálogo franco, com transparência, com a verdade, sem rodeios. Esta Casa não fugirá deste e de outros debates, sempre primando pelo diálogo respeitoso com os adversos, anotando igual respeito aos poderes constituídos”, finalizou.     

A sessão solene de instalação da 19ª Legislatura, sob a presidência de Botelho, contou com a presença do secretário de Casa Civil, Mauro Carvalho, representando o governo de Mato Grosso.
 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS