ELEIÇÃO FIEMT

Legalidade da eleição da Fiemt é confirmada pelo TRT

O presidente recém-empossado, Gustavo de Oliveira, afirma que a decisão de mérito proferida hoje reforça a legalidade dos atos da comissão responsável pela condução de todo o processo eleitoral
05-12-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Por decisão unânime da primeira turma do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso (TRT 23) a legalidade do processo eleitoral da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) foi confirmada nesta terça-feira (04).

Essa decisão deu provimento ao recurso contra decisão de primeira instância que determinava a suspensão do processo, no mês de agosto.

O TRT 23 já havia concedido efeito suspensivo ao recurso da Fiemt, permitindo a continuidade do processo após a apuração dos votos, culminando com a posse da nova diretoria, realizada no dia 28 de novembro.

O presidente recém-empossado, Gustavo de Oliveira, afirma que a decisão de mérito proferida hoje reforça a legalidade dos atos da comissão responsável pela condução de todo o processo eleitoral. "Desde o início havia essa tranquilidade por parte da Fiemt, cuja Comissão Eleitoral teve uma atuação irretocável, sempre pautada pela legalidade, imparcialidade, isonomia, democracia e transparência", afirma.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS