Mato Grosso, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Ele entrou no mercado competitivo e construiu a Ricardo Eletro

04-01-2019
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

A história de Ricardo Nunes é mais uma daquelas  histórias de quem lutou para vencer na vida. Ricardo Nunes, o homem por trás da “imbatível” Ricardo Eletro quebrou paradigmas de um mercado competitivo, esse empreendedor tem uma história de vida fantástica e um conhecimento sobre vendas que impressiona até mesmo os mais experientes.

Também vindo de família humilde e tendo que ajudar a sua família desde muito cedo, Ricardo não teve outra opção a não ser empreender.

Começando como vendedor ambulante em uma pequena cidade do estado de Minas Gerais, o jovem aprendeu boa parte do que sabe sobre atendimento e vendas nas ruas, onde tinha que se esforçar cada vez mais para conseguir ter uma clientela maior.

Os anos se passaram e Ricardo continuou empreendendo até ter a ideia de entrar no mercado de eletrodomésticos. Com uma pequena loja e com uma grande determinação, Nunes conseguiu aplicar tudo o que aprendeu em um negócio promissor.

O resultado é o estrondoso sucesso que vemos em todo o país. Com margens de lucro menores que a dos seus concorrentes e com o foco na venda e no cliente final, a Ricardo Eletro se destaca a cada ano com números expressivos e difíceis de serem igualados.