Mato Grosso, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

O jovem que vendia relógios hoje é dono da Wise UP

04-01-2019
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Flávio Augusto da Silva, natural do Rio de Janeiro começou sua  trajetória como empreendedor muito jovem, vendendo relógios para os amigos. Com um perfil de vendedor aflorado desde cedo, foi trabalhar na área comercial em uma escola de inglês. Pouco tempo depois, com apenas 20 anos, realizou um empréstimo bancário com uma taxa de juros de 12% ao mês e apostou todas as suas fichas na sua própria escola de inglês, a WiseUp.

Anos depois o empreendedor negociou os direitos de sua empresa por “apenas” R$ 877 milhões. O empreendedor ainda fundou um time de futebol na América do Norte e escreveu o livro “Geração de Valor”, sucesso de vendas. O mais surpreendente é que Flávio comprou de volta a Wise UP, anos depois, por quase um terço do valor pelo qual vendeu – um grande exemplo de que má gestão deprecia, e muito, uma empresa.

O empreendedor também é o fundador do MeuSucesso.com uma plataforma digital que tem a missão de capacitar empreendedores, por meio de conteúdos de alto nível de produção cinematográfica. Assistir no conforto de casa aulas, séries, conversa com especialistas, estudos de casos e muito material complementar, são algumas das oportunidades que você pode ter ao assinar a plataforma.