Entre os dias 27 de maio e 27 de junho a rede de restaurantes Madero participa da primeira edição do festival gastronômico Menu Comer & Beber, que é inédito em Cuiabá e tem a proposta de oferecer ao público um cardápio diferenciado com preço acessível. Os clientes que forem até o Madero do Pantanal Shopping poderão escolher entre o menu do almoço a R$ 49,90, ou jantar por R$ 59,90, em refeições compostas de entrada, prato principal e sobremesa.
O chef e presidente do Madero, Junior Durski apresenta uma receita inspirada em uma viagem à Itália, o Lombo Alla Milanese, prato principal do menu. O prato é feito com lombo de leitão batido fininho, envolto em uma farinha temperada à milanesa, acompanhado de rúcula e tomate cereja. “É um prato que gosto de fazer e adoro comer. É uma boa opção servi-lo na Comer & Beber Cuiabá, pois sinto prazer em servir o que gosto de comer”, conta Junior Durski.
No menu do Comer & Beber Cuiabá, de entrada, os cuiabanos degustarão a Mini Ceasar Salad, e de sobremesa o Sorvete de Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos ou com calda de chocolate e amêndoas laminadas. No jantar a entrada também é a Mini Ceasar Salad e a sobremesa é o Petit Gateau de doce de leite com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas ou Brownie de Chocolate com sorvete artesanal de vanilla e calda de chocolate.
Além de aproveitar o menu especial, os clientes que efetuarem pagamento com cartões Santander terão direito a um double drink (compra um, ganha outro) nas bebidas Palomita, Chopp, Mojito, Caipirinha e taça de vinho Branco/tinto.
FESTIVAL
Madero no festival gastronômico Menu Comer & Beber Cuiabá
Data: de 27 de maio a 27 de junho;
Local: Madero do Pantanal Shopping, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 – Jd. Aclimação
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 11h45 às 15h e da 18h às 22h30, sexta e sábado das 11h45 às 23h e domingos e feriados das 11h45 às 22h.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 90 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.