A partir do dia 20 de dezembro, o cuiabano tem um novo destino: o Terraço do PAN. Localizado no Pantanal Shopping, o espaço gastronômico é o primeiro rooftop da Capital, com mais de 1,3 mil m², e vai contar com mais de dez operações que totalizam um investimento de R$ 8 milhões. Além disso, promete ter uma programação extensa e variada aos fins de semana para toda família, com uma vista privilegiada da cidade.
A área faz parte da nova estratégia de negócio voltada para a gastronomia e tem como objetivo unir em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. As operações como LeFa Vibes, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir e Grand Cru, fazem parte da nova lista de estabelecimentos destinados à alimentação, que ficará aberto aos clientes das 11h à meia-noite.
Leia também: Volume de vendas dos shoppings de MT é o maior do Centro-Oeste
De acordo com o superintendente do shopping, César Moraes, o projeto tem como objetivo o fortalecimento do entretenimento e lazer para a cidade. “Queremos ir além de um espaço de alimentação e oferecer o que há de melhor da gastronomia para toda família. Com a chegada do Terraço do PAN, nos consolidamos ainda mais como um polo de entretenimento e lazer, complementado pelos espaços Beach Tennis e Arena Gamer, reafirmando o nosso compromisso em proporcionar um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos”, explica.
Dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) apontam que o setor de food service (alimentação fora de casa) deve fechar o ano com 27% de participação nas vendas totais da indústria de alimentos no mercado interno, ante 24% em 2020. A expectativa do empreendimento é aumentar 15% no fluxo de pessoas e crescer em 50% a atratividade do pilar gastronômico.
Nota
Baseado em seus preceitos de excelência e para dar mais tempo aos operadores, o Pantanal Shopping informa que adiou a abertura do Terraço do PAN. O espaço estará aberto ao público a partir de segunda-feira, 20/12. A programação completa será informada nas redes sociais do shopping.