No dia 13 de julho no Auditório do Buffet Leila Malouf, das 08h às 10h a Ponto de Referência, única empresa brasileira especializada em implantar atendimento como estratégia de marca, lança a segunda turma do programa de capacitação em Gestão Estratégica e Atendimento.
O evento de lançamento será aberto para empreendedores e inovadores que desejam saber mais sobre o curso e se inspirarem a participar.
O Programa de Capacitação tem como finalidade ajudar os gestores a enfrentarem o momento econômico delicado e saírem da mesmice, transformando o seu negócio em um modelo. De acordo com a consultora e representante da Ponto de Referência em Mato Grosso, Luciana Falcão Franco, o atendimento é uma atividade que deve ser planejada, aprendida e praticada por todos que fazem parte da companhia – do presidente ao atendente.
"O objetivo do curso, além ajudar o empresário a repensar e criar estratégias para se diferenciar no mercado nesse momento econômico delicado, é conscientizar e mostrar que com uma equipe integrada, sabendo o que precisa ser feito no dia a dia, o cliente reconhece, prefere e recomenda a empresa que, por sua vez, conquista reputação e obtém resultados", explica.
Dessa maneira, cabe ressaltar que o foco principal de uma estratégia de atendimento consiste em fortalecer o compromisso com o cliente, o que representa uma das chaves para, mais que conquistar a lealdade do consumidor, fazer com ele elogie e recomende a marca.
"Inspirar a equipe para que façam a diferença no ponto de venda faz é fundamental e é isso que mostraremos durante o curso. Queremos que o empresário saia daqui ligado no que tem que fazer para melhorar o seu atendimento. Além disso, sair inspirado para realizar coisas novas e oferecer um serviço que faça o cliente virar um fã da marca", enfatiza Luciana Falcão.
Serão duas frentes de aprendizado: Encontro Presencial e Consultoria Online. Os encontros presenciais acontecerão sempre às terça-feiras, uma vez por mês. Já a consultoria funcionará como um espaço para os participantes revisarem os conteúdos apresentados nas aulas e colocarem em prática, contando com o auxílio do consultor e da Central de Ativação para esclarecer dúvidas em horários combinados.
As vagas são limitadas. Apenas 30 empresas poderão se inscrever para participar do curso, sendo que cada uma delas poderá levar até dois participantes. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail luciana@pdr.com.br ou pelo telefone (65)99972-2099.