A organização da CASA COR MT no Shopping em Várzea Grande comemora o recorde de público com 23.875 visitantes em 44 dias e investimentos de aproximadamente R$ 10,5 milhões.
Para encerrar a Mostra de 2016, a organização da CASA COR Mato Grosso reuniu no último domingo (30) todos os arquitetos e designers envolvidos para um jantar no ambiente “Lapidário Gastronômico”. Essa foi a 11ª edição da Mostra.
Com 45 profissionais que criaram 28 ambientes exclusivos, a CASA COR Mato Grosso ocupou uma área de 2.650 m² no Várzea Grande Shopping e mostrou que mesmo em um cenário de crise é possível manter um trabalho de qualidade e atrair público não só na visitação, mas também na Special Sale do último final de semana.
Superação, determinação e muito trabalho, é o segredo dos diretores do evento, Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio para trazer excelentes resultados nesta 11ª edição. ”Saímos da zona de conforto que uma grande marca traz e partirmos para a busca de resultados em um cenário de crise e de total desconfiança”, ressaltou Vagner Giglio.
Ele afirma que o público vai até à CASA COR independente da localização, por causa do trabalho sério e do profissionalismo das pessoas envolvidas. “Foram mais de R$ 10 milhões em investimentos, com geração de 500 empregos diretos e mais de 1.500 indiretos. O Special Sale foi um sucesso, alcançando com vendas significativas para as empresas participantes, inclusive com lista de espera para alguns itens”.
Sobre a escolha de Várzea Grande para a edição deste ano, Emili Ayoub Giglio elogiou a receptividade do município para a realização da Mostra, que trouxe benefícios para todos os envolvidos. “Só temos a agradecer a esta cidade pela calorosa acolhida. Várzea Grande está preparada e tem condições de receber grandes eventos nacionais e internacionais. Encerramos a 1ª edição um sentimento de orgulho e gratidão por todos que nos apoiaram neste grande desafio de 2016. Estamos prontos e já começando a trabalhar para a edição de 2018”.