A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e as demais CDLs mato-grossenses participantes, lançaram ontem, terça-feira (22) mais uma edição da campanha Natal Premiado CDL.
A campanha busca estimular a economia da Capital e dos municípios de Mato Grosso que participam da ação deste ano. Na oportunidade, o economista Eber Capistrano, do Núcleo de Inteligência de Mercado da CDL Cuiabá, apresentou as expectativas de vendas do comércio para a Black Friday e Natal.
“A nossa campanha de Natal mais uma vez promete ser um sucesso e movimentar de forma significativa o comércio do nosso Estado. Estamos mais uma vez super otimistas de que iremos contribuir novamente com o fomento das vendas dos nossos empresários mato-grossenses“, afirmou o presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor.
Vale reforçar que campanhas como a do “Natal Premiado CDL” estimulam as vendas no comércio, já que conforme o resultado da pesquisa da CDL Cuiabá, 74% dos consumidores gostam de participar de ações para concorrer a prêmios. A média dos últimos três anos é de 75%.
Leia também: Copa do Mundo no Catar pode injetar R$ 300 milhões no comércio de Mato Grosso
Além disso, para 70% dos entrevistados as campanhas são um diferencial na hora da compra. A média dos últimos três anos é de 69,4%, principalmente para as pessoas das classes de renda familiar abaixo de R$ 6 mil.
A CAMPANHA – Os participantes que consumirem acima de R$ 50 têm direito a um cupom, sendo que eles podem ser cadastrados a partir do dia 25 de novembro até o dia 8 de janeiro de 2023. O sorteio acontecerá no dia 13 de janeiro.
Vale lembrar que as compras efetuadas que tiverem as suas transações processadas na maquininha Sicredi darão direito ao consumidor-participante triplicar as chances, ou seja, dão direito a três cupons.
Os prêmios são: dois carros zero km, 30 vales-compras no valor de mil reais cada, dois caminhões de prêmios e quatro motos zero km.