O prefeito Érico Piana pede mais agilidade nos projetos de Primavera do Leste que estão em análise pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal. O prefeito pediu também melhorias na Avenida Rio de Janeiro, da construção do estacionamento no Lago Municipal, da construção do Hospital Regional, da construção do Centro de Apoio Psico Social – CAPS, no Castelândia, da construção da Policlínica no Buritis, entre outros.
O prefeito também solicitou o apoio do superintendente na liberação de parcelas maiores de recursos para a conclusão das casas do Residencial Guterrez. De acordo com o prefeito, por causa do agravamento da crise econômica no país e dos cortes no orçamento feitos pelo governo federal no Programa Minha Casa Minha Vida, o prazo para a entrega das casas do residencial foi prorrogado para o primeiro semestre de 2017. “Estamos preocupados, por isso viemos a Cuiabá solicitar junto a superintendência para tentar reduzir esse prazo e entregar as casas ainda este ano” afirmou o prefeito.
Nesta semana, o prefeito estará novamente em Cuiabá para uma reunião com o secretário de estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, reivindicando a continuação das obras de recapeamento da MT 130, do trecho que ainda não foi recuperado até o perímetro urbano de Primavera do Leste.