Para conhecer as propostas de governo e as ações parlamentares que serão realizadas em benefício do setor do comércio no Estado, a Fecomércio/MT vai promover, nos dias 13 e 19 de setembro, um diálogo com candidatos ao Senado Federal por Mato Grosso e ao governo do Estado, respectivamente.
O evento tem como objetivo oportunizar aos postulantes aos cargos a apresentação de ideias e propostas de trabalho para o Estado. Para isso, irão participar os candidatos ao Senado Federal: Antônio Galvan (PTB), Neri Geller (PP) e Wellington Fagundes (PL), e ao governo do Estado: Márcia Pinheiro (PV), Mauro Mendes (União Brasil) e Pastor Marcos Ritela (PTB).
O primeiro evento a ser realizado será com os candidatos ao Senado, no dia 13 de setembro (terça-feira), e, na semana seguinte, no dia 19 (segunda-feira), com os candidatos ao governo estadual, ambos com início previsto para às 18h30, na sede da Fecomércio/MT, e transmissão ao vivo pelas mídias sociais (YouTube e Facebook) da entidade.
Leia também: Entrevista: Inflação será pauta decisiva nas eleições 2022; entenda por quê (áudio)
O presidente da Fecomércio/MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destacou a importância em promover o evento e no formato proposto, onde cada concorrente poderá apresentar suas ideias de forma separada. “O comércio precisa ter conhecimento das propostas de governo e das ações em prol do setor, já que possui forte representatividade econômica e social. Serão abordados assuntos que, com certeza, influenciarão na decisão do empresariado e da população na escolha dos melhores candidatos para Mato Grosso”.
Também serão entregues aos candidatos um documento produzido pela Fecomércio/MT onde serão apresentadas as demandas consideradas essenciais para o desenvolvimento do setor no Estado.
As regras do encontro estão sendo apresentadas aos candidatos e aos coordenadores de campanha, assim como a realização do sorteio para a ordem de fala dos postulantes ao cargo de senador e governador.
Leia mais: Pesquisa aponta Mauro Mendes eleito no 1º turno, em MT
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA E DESENVOLVIMENTO