Nesta sexta (28) haverá uma audiência pública em Nova Ubiratã/MT (próximo a Sorriso), para discutir a conclusão da BR 242, que é um importante trajeto para escoamento da safra de grãos do Nortão de Mato Grosso. A rodovia ligará Mato Grosso aos portos de Miritituba (PA) e Itaqui (MA).
A audiência está sendo realizada pela Comissão Permanente Pró-BR-242, composta por lideranças dos municípios de Sorriso, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Paranatinga, Itanhangá, Canarana, Gaúcha do Norte, Querência, Brasnorte e dos distritos de Parque Água Limpa e Santiago do Norte.
Estarão presentes também na mobilização senadores, deputados, representantes do governo estadual e federal, produtores rurais e empresários.
Pela adesão dos comerciantes locais, o comércio deve fechar as portas à tarde no município de Nova Ubiratã.
A conclusão da BR 242 levará mais desenvolvimento para a região e consequente geração de emprego e renda.
Audiência Pública
Data: 28 de julho (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Rodovia-242, perímetro urbano do município de Nova Ubiratã (MT)