Com Recurso Federal que ultrapassa o valor de R$ 30 mil começa a reforma do Pronto Atendimento Médico (PAM). O dinheiro será empregado na pintura de todo prédio, calçada e parte do telhado, forro da frente, manutenção na parte hidráulicas e elétrica, entre outros.
“As reformas visam prover uma infraestrutura condizente com o trabalho desempenhado pela equipe da unidade e que garanta comodidade e salubridade à população usuária dos serviços oferecidos, como consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, e encaminhamentos para especialidades”, destacou o secretário municipal de Saúde, Roger Pereira.
Para que os serviços de reforma possam ser realizados, a Secretaria de Saúde pede a compreensão de todos aos usuários, pois será mantido todo o atendimento.
“Revitalizar nossas unidades de saúde é essencial para a estruturação e o fortalecimento do atendimento da saúde no município. Nosso objetivo é que este local se encaixe em todos os padrões de qualidade e que se tornem mais acolhedores. É gratificante contar com a certeza de que, em breve, a população poderá desfrutar de melhores condições”, ressaltou o prefeito Francis Maris.