Para ajudar os empreendedores a enfrentarem as dificuldades transformando o seu negócio em um modelo, a Ponto de Referência realizará a partir do dia 26/04 o Programa de Capacitação em Gestão Estratégica e Atendimento, com duração de cinco meses.
Serão duas frentes de aprendizado: Encontro Presencial e Consultoria Online. O encontro acontecerá sempre na primeira terça-feira de cada mês, no Auditório do Buffet Leila Malouf, das 8h às 15h. Já a consultoria funcionará como um espaço para os participantes revisarem os conteúdos apresentados nas aulas e colocarem em prática, contando com o auxílio do consultor e da Central de Ativação para esclarecer dúvidas em horários combinados.
De acordo com a consultora e representante da Ponto de Referência em Mato Grosso, Luciana Falcão Franco, o programa proporciona trocas de experiências entre os participantes em um processo colaborativo de aprendizagem. "Nosso intuito é ajudar os líderes e gestores de empresas a consolidar sua marca e conquistar uma reputação campeã em atendimento. Desde o primeiro módulo o participante e sua marca já irão começar a aplicar as ferramentas que os ajudarão a fazer diferente", explica.
Serão quatro módulos presenciais: NUC* e Perenidade; Liderança e Equipe; Produtos, Serviços e Comunicação; e Experiência do Cliente. Todo o conteúdo foi adaptado para a realidade das marcas, mostrando como aplicar nos negócios.
As vagas são limitadas, apenas 25 empresas poderão se inscrever para participar do curso, sendo que cada uma delas poderá levar até dois participantes. No total são 50 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail luciana@pdr.com.br ou pelo telefone (65)9972-2099.
Ponto de Referência
Única companhia brasileira especializada na construção da cultura de servir e implantar atendimento como estratégia de marca, por meio de palestras, workshops e programas de capacitação.
* NUC – Norte Único Compartilhado: ajuda o lojista a posicionar e reposicionar sua marca, criando estratégias que vão ajudar a construir um relacionamento e reputação no mercado.
Serviço:
Programa de Capacitação em Gestão Estratégica e Atendimento
Quando: De 26 de abril até 02 de Agosto (um encontro presencial mensal)
Onde: Auditório do Buffet Leila Malouf
Inscrições: luciana@pdr.com.br ou (65) 9972-2099