Em entrega de títulos de regularização fundiária, o prefeito Mauro Mendes reforçou o compromisso para tornar uma Cuiabá melhor.
O prefeito reafirmou as principais mudanças realizadas na Capital ao longo de sua gestão, salientando melhorias em áreas como infraestrutura, saúde e educação. Na saúde frisou a construção do novo pronto-socorro, feito em parceria com o Governo do Estado, e do Hospital São Benedito, responsável por realizar procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.
"Cuiabá melhor é muito mais do que uma expressão que trouxemos, é uma realidade no meio do nosso povo. Assumimos a prefeitura com o compromisso de tornar nossa capital cada vez mais promissora e desempenhamos todos os nossos esforços para isso. Até o fim do mês de abril cerca de 8 mil títulos de regularização fundiária serão entregues às comunidades que há tantos anos anseiam. Estamos revolucionando as ruas da nossa cidade, com asfalto de qualidade em bairros que clamavam por isso há mais de 20 anos, entregando até o fim deste ano 300 quilômetros de pavimentação nova e 400 km de recapeamento. Avenidas de suma importância como CPA e a Fernando Correa serão repavimentadas de forma duradoura e permanente ainda em 2016", revelou Mendes.
Dentre as demais transformações realizadas na capital ao longo de sua gestão, o prefeito lembrou ainda do Parque Tia Nair e do Complexo Dom Aquino, os mais recentes cartões portais da capital e reduto para os apaixonados por práticas esportivas. O prefeito falou sobre o avanço das construções do Porto Cuiabá e Parque das Águas, tal como as reformas de inúmeras unidades municipais de ensino.
"Se olharmos para cada aspecto particular da nossa cidade perceberemos o quanto Cuiabá melhorou. Em se tratando de educação, uma das nossas grandes prioridades, estamos devolvendo ao povo cuiabano aquilo que sempre lhes pertenceu, mas lhes foi negado por tanto tempo: o direito à escolas com qualidade equivalente às instituições particulares. Investimos em novos mobiliários e em estruturas totalmente reformuladas. Até o fim deste ano entregaremos 10 unidade novas e 16 reformadas em sua totalidade. Essa é a prova de que, mesmo em meio a uma intensa crise econômica no país, a gestão adequada e a aplicação correta dos recursos públicos sempre gera frutos que voltam para os braços da população, a genuína dona de cada canto desta cidade", concluiu.