A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, CODER resolveu implantar o Disk Denúncia, para que o cidadão possa fazer a sua reclamação diretamente na empresa que vai resolver o problema: CODER.
Sem perda de tempo, sem intermediário, sem ter de esperar o requerimento passar de mão em mão até chegar à Coder, o cidadão pode ligar no número 0800-646-3444.
Do outro lado da linha, uma atendente – uma servidora devidamente qualificada para o atendimento – vai fazer as anotações e repassá-las ao responsável pelo serviço pedido, por telefone. Em seguida será gerada uma ordem de serviço que ficará com o encarregado pela solução do problema e o número do protocolo, que também será gerado no momento da reclamação, ficará com o cidadão. Através dele, será possível fazer o acompanhamento passo a passo do desenrolar da solicitação.
O diretor presidente da Coder, José Severino da Silva Neto – o Nino – declarou que o objetivo é o de garantir um canal direto com a população. "Além dessa proximidade com os nossos clientes, poderemos detectar onde têm mais demandas e elaborarmos estratégias de atuação. A comunidade nos faz um raio X da cidade e nós responderemos com prestação de mais e melhores serviços", disse.
Por meio do 0800-646-3444, todos podem fazer reclamação, pedido, denúncia e sugestão. Esse sistema já está em pleno funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 horas.
"Eu peço para a comunidade usar nosso disk reclamação, pois estamos aqui para mais bem atender a todos", solicita o Nino.