O mercado imobiliário mato-grossense acaba de testemunhar um marco histórico. O My Club Monte Líbano, primeiro home resort de Mato Grosso, atingiu a impressionante marca de mais de 250 unidades vendidas em apenas 72 horas, distribuídas entre suas duas primeiras torres de 27 pavimentos, um ritmo de comercialização jamais visto em Cuiabá.
O desempenho extraordinário confirma a forte adesão do público e consolida o sucesso da primeira fase do empreendimento. “Com as duas torres praticamente esgotadas, a construtora anuncia que a terceira e última torre será aberta para vendas em breve, em resposta imediata à demanda recorde”, anuncia Gilson Porto, diretor de Produtos da São Benedito.
Localizado na Avenida República do Líbano, no Bairro Alvorada, uma área de valorização acelerada, cercada por parques, shoppings, serviços e próxima ao Centro Político Administrativo, o My Club Monte Líbano marca o nascimento de um novo padrão de experiência residencial em Cuiabá.
O empreendimento traduz a essência de viver em um Resort, com sofisticação, e muito lazer, e gama de serviços, como lavanderia assinada pela OMO. Os apartamentos tem 2 plantas, com ambientes integrados, com unidades de 2 e 3 quartos, 63m² e 80m², oferecendo amplitude, privacidade e conforto.
Com mais de 30 itens de lazer totalmente equipados em 9.184m², o My Club Monte Líbano apresenta o maior volume de opções da cidade na sua categoria, incluindo, piscina de 460m² e piscina infantil de 129m², academia completa e Spa, boliche, quadras esportivas, coworking, espaços gourmet e salões de festa, Pet care, brinquedoteca, game space e muito mais.
“Os apartamentos contam ainda com porcelanato retificado e varanda com churrasqueira. My Club Monte Líbano nasce como o primeiro home resort de verdade de Cuiabá, uma oportunidade única para quem busca viver a experiência completa de um clube residencial no próprio lar”, finaliza Porto.
O sucesso de vendas desponta com a realização do maior meeting do mercado imobiliário de Mato Grosso, congregando mais de 1.100 profissionais do segmento, realizado pela Construtora São Benedito. O mercado respondeu e respondeu forte.
“O My Club Monte Líbano chegou para provar que Cuiabá estava pronta para algo diferente, um novo jeito de morar, viver e sonhar. A explosão de vendas não foi por acaso. Foi resultado de um produto que conecta desejo, inovação e pertencimento. A mobilização foi imediata. Mais do que um empreendimento, é símbolo do que o cuiabano quer; qualidade de vida, modernidade e orgulho de chamar de seu”, finaliza Porto.
Central de Vendas: (65) 3627 5555