Nesta sexta-feira (11) acontece o grande ato de filiação do Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso com a participação de várias autoridades como o presidente do executivo nacional da sigla, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o presidente do partido no Estado, vice-governador Carlos Fávaro.
Entre os deputados que vão se filiar estão Odanir Bortolini (Nininho), Pedro Satélite e Wagner Ramos, além dos suplentes de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha, Xuxu Dalmolin, e o suplente de deputado estadual Layr Mota, também presidente da Empaer. Também passam a integrar o PSD o vereador por Cuiabá, Domingos Sávio, prefeitos de cinco municípios e outras lideranças, além do recém filiado, Leonardo Albuquerque, o Dr. Leonardo.
Criado em 2011, o PSD disputou sua primeira eleição no ano seguinte quando conquistou o maior número de prefeituras de Mato Grosso. Neste novo momento, reafirma-se como maior sigla do Estado, contando com a maior bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com seis representantes, e 268 vereadores.
Segue abaixo a programação do Ato de Filiação do PSD:
Local: Hotel Holliday Inn (Avenida Miguel Sutil, 2050, Jardim Leblon, Cuiabá-MT)
Data e horário: Sexta-feira (11.03), às 19h
A coletiva de imprensa será às 19h. Para cobertura do evento, é necessário confirmação dos jornalistas pelo e-mail [email protected]