O Show Safra BR 163 que acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril, em Lucas do Rio Verde, já está rendendo bons negócios.
Segundo o diretor executivo, Rodrigo Pascoali da Fundação Rio Verde houve um acréscimo em 20% no número de expositores .
Rodrigo reforçou a confiança dos expositores. “Tivemos um incremento da ordem de 20% de empresas que vieram, acreditaram no Show Safra e estão vindo agora como fabricantes. Tínhamos há 3 anos as pessoas que vinham como representantes da região, em relação a marca, hoje tem a participação da marca. Isso é um reflexo da confiança no evento, na representatividade”, disse, em entrevista a uma rádio.
“Temos parcerias com todos os bancos, instituições financeira que estão ligadas ao agronegócio aqui em Lucas do Rio Verde. Tem instituições novas, recentes nesse mercado, que fecharam parceria e estarão focados no evento para fomentar essa questão de viabilidade de compra de equipamentos, enfim”, completou.
Ele reforçou ainda os ciclos de discussões. “O Show Safra tem essa premissa que é técnica comercial. O comercial seria parte de vendas e temos a parte técnica, que é um apelo muito grande da Fundação Rio Verde de Pesquisa. Para cada dia teremos temáticas que tratarão de assuntos pertinentes a um problema ou a solução”.
Rodrigo ainda destacou a premissa do evento. “O Show Safra tem o âmbito de representar a agricultura e pensando nisso, reduzimos algumas áreas de investimentos, porém, não as ações que busca atender as demandas de crescimento do evento. Em estrutura, investimento em pavimentação, onde todo participante não terá nenhum percurso que não tenha asfalto ou concreto, isso proporciona conforto, a cesso a todos estandes, áreas de tecnologia”.