Para tentar melhorar a elaboração das políticas públicas, o empresário Reinaldo dos Anjos resolveu ingressar na política em prol do município de Chapada. Ele entrou para o PSD há 5 anos, mas só agora acredita que está na hora de se aproximar dos debates voltados à construção de um município melhor.
“A população no país inteiro está indignada com a politica, mas se o cidadão quer mudar alguma coisa, ele tem que participar da política. No PSD, por exemplo, a posição é a participação da população, onde o anseio da coletividade é levada em consideração, pois quem conhece os problemas da cidade é o cidadão”, disse Reinaldo.
O empresário relata que cansou de ficar esperando apenas do poder público as ações, que de fato, fizessem a diferença na vida do cidadão, por isso, resolveu dar sua contribuição vivenciando a política no dia-a-dia.
“A indignação não tem que ser manifestada apenas nas urnas. A mudança tem que ser requerida e estudada desde agora. Essas pessoas que nós apresentamos hoje ao partido, como novos filiados, perceberam que a vontade de cada delas é discutida dentro do PSD”, afirmou.
O ex-prefeito Flávio Daltro endossou os comentários do empresário. Segundo ele, “a prática da política partidária é saudável desde que o partido possa ter entendimento não só entre os membros filiados, mas com a sociedade discutindo as politicas publicas, construindo assim, projetos de poder voltados para a qualidade de vida da população”, completou.
O PSD realiza encontros todas as quintas-feiras no restaurante Rota 56, nas proximidades da Escola Evangélica de Buriti, às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro. Na próxima semana, excepcionalmente, a reunião será realizada na terça-feira (19), às 19h30, onde deve ocorrer também a eleição da nova Comissão Executiva do PSD.