Miguel Krigsner fundador da marca O Boticário começa sua história em 1977, quando o farmacêutico abriu as portas da sua primeira farmácia de manipulação em Curitiba (PR), com esse nome.
O foco era a fabricação de remédios, mas foi com a produção de produtos de beleza, cosméticos e perfumaria que o seu empreendimento começou a ganhar notoriedade, fazer sucesso e atrair clientes. Visionário, ao invés de achar que estava no ramo errado, Miguel viu uma grande oportunidade de negócio e decidiu enveredar pelo caminho dos cuidados com a beleza.
Isso fez “O Boticário” decolar definitivamente e ganhar o país inteiro. Hoje possui uma rede com mais de 3.800 lojas, entre próprias e franquias; mais de 7 mil colaboradores diretos e 25 mil indiretos; e está presente em mais de 1750 cidades.
Além disso, seu modelo de negócio já acumula mais de 900 franqueados e é considerado como o maior sistema de franquias do mundo. Como se não bastasse tudo isso, o grupo “O Boticário” também é dono de outras marcas importantes como: Eudora, Quem disse Berenice? e The Beauty Box.