No próximo dia 23 de agosto, o administrador, palestrante, treinador comportamental e consultor organizacional André Merino vem a Cuiabá ensinar a técnica de como encantar os clientes com o “jeito Disney”.
André conheceu a Disney em 2013, quando foi, como turista, com a filha, e se encantou como tudo funcionava com excelência. O consultor decidiu estudar mais sobre o “jeito Disney ” de encantar os clientes e participou do treinamento “A Estratégia da Magia”, no ‘Disney Institute e Idepro’, em Orlando (EUA), além de ter feito o curso de ‘Clientologia Master – Seeds of Dreams’.
A palestra em Cuiabá terá duração de duas horas e deve retratar por meio de exemplos os conceitos aprendidos pelo consultor.
André afirma que, apesar de ser essencial para quem trabalha com vendas, a palestra é voltada para qualquer um que tenha contato com pessoas.
Conforme o consultor, as pessoas na Disney tem um propósito muito forte de servir e de deixar as pessoas satisfeitas e encantadas, assim como deve ocorrer nas empresas.
Segundo informações, cerca de 74% dos clientes que frequentam a Disney voltam pela segunda vez. Nos hotéis, a taxa chega a 90%. O parque Magic Kingdom tem uma média de 50 mil pessoas por dia, dando um pico em alguns períodos do ano de 130 a 150 mil pessoas por dia.
Inscrição e informações gerais
Palestra Excelência no atendimento! O jeito Disney de encantar clientes
Data: 23 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h às 21h
Para se inscrever na palestra clique aqui.
Contato whatsapp (65) 98122-6268.