O Procon Estadual informa que, devido a novos casos de Covid-19 entre servidores, vai suspender o atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira (26 e 27). A medida visa realizar ampla testagem dos funcionários, estagiários e demais colaboradores, protegendo tanto o público externo quanto interno.
O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (30), no horário normal, das 08h às 17h. O Procon-MT entrará em contato com todos aqueles que estavam agendados para os dois últimos dias desta semana para remarcar a data.
A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O agendamento deve ser realizado via Whatsapp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto).
Ocorrências dos consumidores
Os consumidores que necessitarem registrar uma reclamação podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br. A ferramenta está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia.
Mais de 800 empresas de diferentes áreas – telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras – estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br e realizar o cadastro.
Postos de atendimento
Outra opção é procurar os postos de atendimento do Procon Estadual:
– Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. Clique aqui.
– Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.
Leia mais: Semana Brasil deve aquecer comércio em Cuiabá, segundo CDL