O governo de Mato Grosso publicou, no Diário Oficial da última segunda-feira (15), a nomeação de 111 candidatos aprovados do concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea/MT), realizado em maio deste ano.
Foram nomeados 54 fiscais veterinários, 30 fiscais engenheiros agrônomos e 27 agentes fiscais técnicos agropecuários. Os convocados têm 30 dias para apresentarem os documentos exigidos no edital e passarem por perícia médica junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
O certame visou a formação de cadastro reserva de cargos de níveis médio, técnico e superior.
Para o emprego de agente fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal I, a exigência é de diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio de educação profissional de nível técnico em agropecuária (segundo grau profissionalizante), fornecido por escola oficial reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 5.312,17.
Os postos de fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal – engenheiro agrônomo e fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal – médico veterinário requerem nível superior na área e registro no órgão de classe. A remuneração é de R$ 8.581,18.
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA E DESENVOLVIMENTO