O site da prefeitura de Diamantino passou a disponibilizar o serviço de Ouvidoria (www.diamantino.mt.gov.br/ouvidoria), canal de comunicação para apresentação de reclamações, elogios, criticas ou sugestões.
Com essa nova ferramenta de atendimento, a prefeitura pretende solucionar os problemas apontados pelos cidadãos e planejar as ações do Governo Municipal de Diamantino, em conjunto com os anseios da população.
De acordo com o secretário municipal de Administração, João Gonçalves Lopes, por meio da Ouvidoria Pública, cada cidadão passa a ser participante do controle e fiscalização dos serviços ofertados.
“É fundamental que haja participação popular, assim avaliamos o serviço prestado, cada pessoa tem papel fundamental para contribuir com nossa cidade, por isso, divulgamos o canal da Ouvidoria, para que todos, sem exceção, possam contribuir. A Ouvidoria colhe os pedidos do público em geral, analisa e busca soluções”, completou o ouvidor municipal, Avelino Bezerra.
Fale com a Ouvidoria
A Ouvidoria é o canal de comunicação direto com a Prefeitura de Diamantino. O cidadão pode registrar a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos prestados no município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos recursos.
Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. O participante pode acompanhar o trâmite da solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação no site (www.diamantino.mt.gov.br/ouvidoria).
Outras formas de participação:
E-mail: ouvidoria@diamantino.mt.gov.br
Telefone: (65) 3336-6408
Correspondência: Prefeitura de Diamantino – Avenida JPF Mendes, 2341 – Jd. Eldorado / CEP: 78400-000 / Diamantino-MT