A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá) realizará cursos gratuitos sobre técnicas de oratória e vendas nas plataformas digitais nos dias 3, 4 e 5 de julho (segunda a quarta-feira), das 18h45 às 20h30, no auditório da entidade, com direito à certificação aos participantes. A iniciativa faz parte do Liquida Centro 2023, evento que acontece no período de 7 a 16 de julho, no Centro da Capital.
O Liquida Centro 2023 se tornou a temporada de descontos mais esperada entre os consumidores cuiabanos, já que as ofertas podem chegar 70% off.
Durante o evento, serão oferecidos os seguintes cursos: no dia 3 de julho – “7 passos para uma boa venda (Da abordagem ao fechamento)” e “Técnicas de vendas pelo WhatsApp (WhatsApp sem limites)”, ministrados por Valmor Nascimento, criador dos métodos “Oratória sem limites” e “Vendedor sem limites”. No dia 4 de julho será a vez da palestra com Hicaro Rodrigues Facchini sobre “A importância de anunciar online”; e no dia 5 de julho, “Como encantar o cliente e aumentar as vendas com técnicas de rapport e persuasão”, ministrado por Angra Prado.
Leia também: Comércio mato-grossense avança e desempenho fica acima da média nacional
Além dos cursos, a ACCuiabá também realizará outras ações durante o Liquida Centro 2023. Será oferecida a Consulta Cidadã gratuita ao CPF (pessoa física), bem como o atendimento do Sebrae/MT aos microempreendedores individuais (MEIs). Em parceria com o Grupo Imagens, a população poderá aferir gratuitamente a pressão arterial e a taxa de glicose.
O Liquida Centro é um evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos de Mato Grosso (Sincotec/MT), com o apoio da ACCuiabá e outras entidades, com o objetivo de estimular o comércio na região central de Cuiabá, oferecendo descontos nas lojas de confecção, calçados, eletrodomésticos, bares e restaurantes.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCUiabá), Jonas Alves, está otimista em relação à realização do evento. Para ele, a entidade desempenha um papel importante ao apoiar essa iniciativa, contribuindo para a promoção do comércio local e impulsionando a economia da região. “A economia está se recuperando após a pandemia, e acreditamos que a iniciativa do Liquida Centro contribui para manter o segmento do comércio local de Cuiabá aquecido“, finalizou Jonas.