Depois das lojas do Centro de Cuiabá realizarem uma grande campanha de desconto para atrair consumidores, chegou a vez dos lojistas da região do CPA I e II participarem, de 22 a 30 de setembro, do ‘Liquida CPA’. Até o momento, o evento já conta com a participação de 60 lojistas de diversos segmentos do comércio, com a oferta de produtos que podem chegar até 70% de desconto.
O lançamento do evento, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos de Mato Grosso (Sincotec/MT) e de Calçados e Couros do estado (Sincalco/MT, acontece nesta sexta-feira (22), às 9h, ao lado do campo de futebol do CPA I. A ação contará com a apoio da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), que aumentará o efetivo policial na região para garantir maior segurança aos consumidores durante os nove dias de campanha.
O presidente do Sincotec/MT, Sérgio Ricardo Antunes, destaca que a campanha conta com site para facilitar informações sobre as promoções e descontos dos lojistas. “O cliente terá acesso às empresas participantes do Liquida CPA. Essa será uma ferramenta para falar diretamente com o cliente e informar o que a empresa está oferecendo de benefício para o consumidor”. Para ter acesso a página da campanha, clique AQUI.
Leia também: Panorama do Comércio mostra setores acima da média nacional em MT
Assim como ocorreu no Centro da Capital, no mês de julho, haverá ações de lazer, como recreação e orientações de saúde, e informações de cursos de capacitação profissional destinada aos trabalhadores do comércio, além de consultas pelo SPC e Serasa pela CDL Cuiabá.
O presidente do Sincalco/MT, Júnior Vidotti, afirma que a retomada do Liquida CPA, desenvolvida pelos sindicatos patronais do comércio, após um longo período sem ser realizado, mostra a união da classe empresarial que empreende na região.
“A participação de tantos lojistas mostra a importância e relevância dessa região na economia local, que é considerada uma cidade dentro de Cuiabá. As lojas que participarem poderão colocar tendas e expor as mercadorias na frente do seu comércio, deixando o ambiente mais atraente para o consumidor, que poderá usufruir de produtos de qualidade e com descontos bem atrativos”.