No último domingo(28), o Sicredi estreou a sua nova campanha publicitária institucional com o mote “fazer juntos”, que será executada em quatro etapas. A primeira ação foi a exibição de um filme de 1’30” que destaca a importância da cooperação entre as pessoas. Em um momento de posicionamento nacional, as ações enfatizam o Sicredi como primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros.
O filme institucional aborda a cooperação como fundamental para a evolução do ser humano. Está sendo veiculado nos canais de televisão abertos e fechados.
.
Com uma comunicação inspiradora e engajadora, a campanha do Sicredi traz os pilares da nova marca: simples, próximo e ativo. A campanha foi produzida pela Morya Porto Alegre, agência integrante do Grupo ABC. O filme institucional pode ser visualizado em https://youtu.be/LYnMJkUDrCo.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 363 mil associados, com 164 agências em 130 municípios.