O Pastor Jackson Messias (PTB) anunciou a decisão de se colocar como pré-candidatura a deputado estadual, nestas eleições e tem como principal bandeira a defesa da família. O ato aconteceu no último sábado (11), em reunião com a participação de aproximadamente 100 pessoas, no auditório do Delcas Hotel, em Cuiabá.
“Estou me colocando à disposição como pré-candidato a deputado estadual, porque não me senti representado pelos atuais deputados estaduais, com algumas exceções, como é o caso do deputado Ulysses Moraes, que tem defendido a causa conservadora”, declarou Jackson Messias.
O pré-candidato ressaltou que vivemos um momento político estruturado em uma luta ideológica entre esquerda contra a direita, expondo que hoje ele não tem mais vergonha de dizer que é conservador e defende as mesmas bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Temos no presidente uma pessoa que defende as mesmas pautas que defendemos. O marxismo cultural quer acabar com a família, eles querem acabar com a religião, mas não deixaremos que a nossa bandeira seja vermelha, jamais será, ela continuará sendo verde e amarela”, discursou.
Jackson Messias lembrou que orou a Deus para escolher um partido e direcionar todos os seus passos políticos na busca pela valorização da família e da religião, combatendo a ideologia de gênero, se posicionando contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra a destruição das famílias, combater a doutrinação nas escolas e as ofensas religiosas.
Leia também: Opinião: Novas caras pra política
“Primeiramente orei a Deus, conversei com Deus e pedi orientação a Ele para qual partido deveria me filiar. O que me expirou vir para o PTB foi a história que representa nosso presidente de honra, Roberto Jefferson, além das pautas que o PTB defende, que são as mesmas pautas que eu defendo. Não iremos nos curvar e iremos combater tudo aquilo que a esquerda quer acabar, que foi construída pelas Igrejas ao longo do tempo”, destacou Jackson Messias.
O evento contou com participação do pré-candidato ao Senado do partido, presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan; do presidente da executiva estadual, pré-candidato a deputado federal, Victório Galli e dos representantes da executiva nacional do PTB, o secretário de Finanças, coronel Mauro Rogério Pessanha e o vice-presidente região norte e líder do PTB na Câmara, deputado federal Paulo Bengtson (PA).
Ainda prestigiaram o evento os pré-candidatos a deputado federal pelo PTB, o deputado Ulysses Moraes e a coronel PM Zózima Dias dos Santos; os vereadores por Cuiabá, Adevair Cabral (PTB) e Dídimo Vovô (PSB); entre outros representantes do segmento evangélico de Mato Grosso.